SIPCES apoia o Outubro Rosa

4 de outubro de 2016

Mais uma vez o SIPCES participará da campanha Outubro Rosa 2016. Campanha criada como uma das formas de chamar a atenção para a importância da detecção precoce e do tratamento do câncer. Nessa ocasião, a cidade fica com seus monumentos históricos, pontos turísticos, prédios públicos e privados iluminados na cor rosa durante todo o mês de outubro.

Em 2000, a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia trouxe o Outubro Rosa para o Espírito Santo e, desde então, é a coordenadora oficial do movimento em terras capixabas.

Essa não é a primeira ação social a ter a contribuição do sindicato. Anualmente o valor arrecadado na Festa do Síndico (realizada sempre no mês de novembro), é destinado para entidades que desenvolvem algum projeto
social na Grande Vitória.

“Temos que participar, principalmente em ações tão valorosas e especiais como o Outubro Rosa. Pela importância e representatividade que o SIPCES possui e por conseguir falar com tantas pessoas do universo condominial no Estado do Espírito Santo, vimos que poderemos somar à ação e despertar, em outras pessoas e entidades, a importância em contribuir com essa ação”, reforça o presidente do sindicato, Cyro Bach Monteiro.

Facebook Comments
Voltar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: